sexta-feira, 30 de abril de 2010

MAY(be) oneDAY ganhem juízo!!!

Pois é, hoje, durante um passeio desnorteado, deparo-me com um daqueles panfletos ultra criativos da MAYDAY. Digo ultra criativos, porque assim de repente, não me consigo lembrar de ninguém, que num suspiro de criatividade suprema, criasse tal coisa, ou seja, a constante invocação da precariedade
à mistura de exemplos delirantes.
Alguém tem de dizer a estes rapazinhos, que não basta criticar. Aproveito para referir a constante ingratidão destes para com alguns dos sindicatos, os verdadeiros reponsáveis pelas actuais conquistas laborais, já para não referir o seu importante desempenho na conquista das liberdades que hoje desfrutam. Tais como, fumar erva em festas de meninos betos, a "reinvidicar" mais putos com erva no bolso, tais como as deslocações para difamarem a CGTP!!!
Não sei bem como pretendem lutar contra a precariedade, mas posso garantir que não vão longe com com festinhas de Reggae e SKA, sendo a grande maioria dos desempregados inerentes a uma taxa etária acima dos 35anos!!!

Enfim, não é novidade que os esquerdistas, aqui andam para dividir a esquerda, com a mira apontada para aqueles, dos quais bebem as suas inspirações...Irónico, não é!?

Sem comentários: