domingo, 14 de março de 2010

O sabor do seu próprio veneno!!!!



No decorrer do passado dia de ontem e finalizado hoje há poucos minutos atrás, o PPD-PSD viveu um Congresso destinado à eleição do seu próximo líder político.
A liderança é disputada por vários militantes responsáveis do partido, no entanto foi nítida a bipolarização, promovida tanto pela comunicação social, como pelo próprio partido, que beneficia Passos Coelho e Paulo Rangel. Esta bipolarização é uma diáfana demonstração de desorganização, manipulação e carreirismo, num partido que já representou e poderá novamente representar o nosso debilitado país.
Todos os possíveis futuros líderes social democratas, consideraram este congresso uma iniciativa bem sucedida, sem percalços nem erros, o que me deixa intrigado, dada a já famosa "Lei da rolha". Esta lei, não é nada mais, nada menos, do que uma medida disciplinar, aprovada pela maioria dos congressistas, que visa a expulsão dos militantes que usaram discordar dos líderes partidários!! Não estão estupefactos!???
Bem, eu não, esta é a bem antiga hipocrisia, típica dos nossos governantes das ultimas 3 décadas, que atacaram o Partido Comunista cheios de um moralismo típico dos Deuses gregos. Agora temos um PSD a provar o seu próprio veneno, num núcleo repleto de sectarismo e promiscuidade, de onde volta e meia sai alguns delírios com uma suposta maioria absoluta.
Veremos onde acabará esta tremenda incoerência em forma de revelação?

Sem comentários: