terça-feira, 8 de setembro de 2009

UMA POLÍTICA DE VERDADE


Depois de um silencio ensurdecedor, a nossa "querida" Manuela Ferreira Leite, decidiu finalmente aniquilar qualquer dúvida que por ventura, esperneasse ainda nas mentes dos portugueses. Foi na sua viagem à Madeira que em declarações, no mínimo bizarras, com o típico e discricionário desleixo, de uma Manuela conservadora, à moda de um velho Salazarista, não só considerou, como afirmou que a verdadeira democracia, seria a mesma ou semelhante aquela que ninguém consegue ver na ilha da Madeira.
No final dos vários devaneios da senhora de família, tais como a sugestão para a aplicação de uma ditadura no período de 6 meses(?), para além das suas propostas anacrónicas e inverosímeis de governação, criando assim uma das mais demagógicas candidaturas na história de Portugal, só vota no PSD, quem vê na política, futebol e vai votar por clubismo.

2 comentários:

Anónimo disse...

"como afirmou que a verdadeira democracia, seria a mesma ou semelhante aquela que ninguém consegue ver na ilha da Madeira." Deus nos livre de tal situação!!!!

Revivalismos de uma ditadura?? Mas as drogas já foram legalizadas e nem me disse nada???? É que parece que estes políticos andam sob o efeito profundo das mesmas!!

josé machado disse...

Se assim o é, Manuela não vacila no consumo!!!

abraço