terça-feira, 4 de agosto de 2009

FÉRIAS PARA ITÁLIA, 2 SEMANAS...



Este Blog irá parar por 2 semanas, posso garantir que é por uma excelente causa, as férias.

Antes de tudo mais, quero e devo agradecer a todos aqueles, que através das suas visitas e comentários, enriqueceram este espaço, tornando-nos visíveis e acessíveis, as várias perspectivas e conclusões, a que todos os temas aqui expostos estavam e estão sujeitos. Foi-me muito agradável, o facto de saber que escrevia para alguém, que com a sua aceitação e interesse, ofereceram-me a oportunidade de escrever com enorme vontade, embora muito humildemente.

Quanto a Itália, estou bastante ansioso, porque se trata de um país, que se encontrava na minha lista de prioridades e de facto trata-se de um país riquíssimo em todos os aspectos artísticos. Tentarei não me lembrar muito do senhor Berlusconi, porque afinal de contas são férias e não as quero estragar!!!
Deixo-vos um pequeno vídeo sobre Itália, para aguçar um pouco o apetite.

Um muito obrigado, pelo fantástico apoio.

Abraço e até dia 20 de Agosto.


FÉRIASSSS, ITÁLIA AQUI VOU EU....

Sem comentários: