A lúdica ostentação "cornal" de Manuel Pinho na Assembleia da República que originou no seu "inexorável" despedimento , proporcionou já algumas revelações ambíguas, mas não menos interessantes. São visíveis sem necessidade de minudências, as estranhas e imediatas presenças solidárias com o ex Ministro, entre elas uma grande revelação.
Foi recentemente realizado um jantar de solidariedade ao ex Ministro e, tal como manda a regra, ali aglomeraram-se os principais figurinos oligárquicos. No desenrolar do manjar entre os bajuladores e as suas discricionárias bajulices, encontrava-se o António Chora, ele mesmo, o dirigente sindical da Autoeuropa, dirigente sindical e porta voz da Comissão de Trabalhadores da empresa de papeis e dirigente do BE. Penso que a presença de um dirigente sindical e dirigente de um suposto partido de esquerda, num jantar de solidariedade ao Ministro que mais destruiu inexoravelmente a economia do país na prática de políticas inegavelmente de direita, revela-nos muita coisa, não?!!
A verdade, é que Chora já não enganava ninguém, com o súbito mediatismo na comunicação social e as relações de cumplicidade com os patrões, que reflectia nas constantes e diáfonas tentativas de ludibriar aos trabalhadores que representava, pois bem nos lembrámos das declarações de solidariedade para com Chora, após a recusa do pré-acordo pelos trabalhadores na Autoeuropa
Este jantar fez Louçã a apressar-se a desculpar o tropeção do seu camarada à direita com as seguintes palavras: -"...esse jantar não tinha carácter de afirmação política e a participação de António reporta exclusivamente a uma participação de carácter pessoal..."
quarta-feira, 15 de julho de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Isto demonstra bem o bacanal que se vive na política... todos se interajudam!!! Com tanta aldrabiçe bem que fazem eles em apoiarem-se mutuamente pois precisarão sempre de apoio mais cedo ou mais tarde, pena que para as questões fundamentais do nosso país estejam sempre com picardias na assembleia.
Jantar de caractér pessoal... pois... já me dizia o meu avozinho, diz-me com quem andas e eu dir-te-ei quem és...
Lol... ora nem mais.
Enviar um comentário