sexta-feira, 29 de maio de 2009

FARC- Campanha de sensibilização às consequências do consumo de marijuana


As FARC são de facto uma organização sujeita a muita polémica, não obstante é com bastante frequência que acusam as FARC de actos praticados pelos paramilitares e o exército, actos como o recrutamento de crianças com palhaços para os serviços de espionagem, massacres de populações inteiras do interior colombiano, entres outros.
Para entendermos as FARC, é necessário compreender a realidade da Colômbia, tanto actualmente como a sua história passada. Na Colômbia vive-se uma guerra, como tal a destruição é inevitável, contudo esta é apenas atribuída as FARC. A comunicação social tem um enorme peso neste sentido, estando sobre o domínio do Governo do presidente Uribe, (Uribe está em vários processos da CIA, como narco-traficante), desta forma, apenas aqueles que exigem a verdade e a procuram, têm consciência que não poderia ser desta forma e que não passa de um governo totalitário não tolerante a políticas opositoras.

3 comentários:

Anónimo disse...

Nã...

Atão não existem inúmeros estudos que fundamentam o consumo, inclusive medicinal, da marijuana?
E o senhor Portas, o irmão do outro... aquele que é do BE diz que faz bem!

Já não percebo nada...

josé machado disse...

LOL...
Para o Bloco o consumo deste tipo de drogas constituí 90% do seu programa político, é normal que assim o digam...lol!!!

Abraço

Anónimo disse...

Devem andar dos 90% sim senhor, nos outros 10% estão a curar constipações com marijuana e zonzinhos com o efeito da "medicação"...