sexta-feira, 29 de maio de 2009
A cobardia em Israel...
Este é mais um caso de abuso de poder pelos os soldados israelitas na Faixa de Gaza. Neste caso em particular, demonstra bem o desrespeito pela vida humana, porque nada justifica este acto semelhante a um fuzilamento. Este acto de misantropia, reflecte o puro mal, pois mesmo que o detido fosse justificadamente preso, este já tinha sido dominado, aliás, para além de algemado estava com os olhos vendados, desta forma apenas o prazer pela destruição justifica este disparo.
Os franco atiradores que disparam contra os civis, que protestam desarmados, os espancamentos a miúdos armados com fisgas contra tanques militares, as numerosas mortes de mulheres e crianças inocentes, a demolição de milhares de casa deixando assim milhares de famílias desalojadas, são apenas algumas das realidades com as quais os palestinianos são obrigados a coabitar.
Esta guerra é desumana, injusta, desequilibrada, mais ainda sabendo que este terror advém de um povo outrora perseguido e vitima deste mesmo cenário de horror.
PAREM COM ESTA PALHAÇADA!!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário