quinta-feira, 22 de janeiro de 2009
O FIM DA COLIGAÇÃO
No dia 17 de Janeiro deu-se o 23ºCongresso do CDS-PP. Neste invento surgiu no seio de declarações que Paulo Portas (Dirigente do partido) já nos habituou, a interessante afirmação que não existirá coligação com o PSD nas próxima eleições legislativas. Em suas palavras, (O PP não será muleta de ninguém).
Para quem não se interesse por viver num país governado por políticas de direita ou ironicamente da actual política socialista, esta poderá ser uma boa noticia, que de certa forma poderá representar uma significativa divisão deste tipo de forças políticas. Esta afirmação pode por outro lado representar uma subida de eleitorado para o partido Socialista, cuja programação política em muito se assemelha aos partidos referidos de direita.
Fica-se por entender as verdadeiras intenções de Portas e as referentes consequências, fica apenas a suspeita por experiência de uma jogada propagandística de espera, para saber quem terá maiores probabilidades de ganhar e aí sim, fazer a coligação por conveniência.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário