sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Um Porto real!!!


Embora insistam que a cidade do Porto, esteja a sofrer um processo de evolução necessária, nós, habitantes desta bela cidade por natureza, deparamos com a sua degradação diária, a sua desertificação devido a precariedade, a exclusão social, entre inúmeros outros golpes fatais que vitimizam a cidade que por muitos anos foi o motor do país.
Actualmente saem diáriamente do Porto cerca de 18 pessoas, à procura de melhores condições de vida, pois a habitação é inacessível e o trabalho é mal remunerado. Este decréscimo é fatal para o comércio tradicional, que já enfrenta fortes dificuldades como a escassez de estacionamento gratuito ou acessível e a concorrência desleal proveniente da praga de shoppings que já caracteriza o actual Porto pelos piores motivos.
No Porto os problemas são muitos, sociais a culturais, económicos e claro políticos, enfim são imensas as nossas dores de cabeça, somos obrigados a assistir a entrega de património municipal aos privados, mesmo quando representam prejuízos, tal como foi o caso do Rivoli, em que a Câmara nada ganha e ainda paga a sua manutenção.. Mais um negócio que fica por entender!!!
As autárquicas estão à porta e o Rio conta com a indeterminável soneca da população. Minha gente está na altura de acabar com os assassinos da nossa cidade e criar uma alternativa.

VOTEM PARA AS AUTÁRQUICAS CONTRA AS POLÍTICAS DE DIREITA...

Sem comentários: