segunda-feira, 27 de julho de 2009

Fuer Alberto João Jardim


"...Abaixo o Fascismo, abaixo o Comunismo..."

Estas foram as "simpáticas" palavras, do tipo que diz ser dono da Madeira, ou pelo menos assim o sugere. Um tipo que sempre representou a ala da extrema direita, submetido a um PSD farsante, que desde sempre deu a conhecer a sua repugnância primária pelo comunismo. Analisando bem tais declarações, estas correspondem coerentemente com a personagem, que bem ou mal sabemos com o que contamos e, não nos esqueçamos que este senhor descreve o Sócrates como Marxista e o PS como partido comuna-socialista, declarações de carácter lúdico, embora ele acredite no que diz, ao contrário dos dirigentes do seu partido que optaram por não dizer nada, um silêncio que nos revela inúmeras coisas, a começar pela concordância.

2 comentários:

Anónimo disse...

"Sócrates como Marxista e o PS como partido comuna-socialista", tem razão! O PCP virou monarquico, O MRPP está a virar para a extrema direita e o cds vai coligar-se com os verdes. O PSD continua na mesma, uma MER**, mas não importa muito.
Enfim, tanta boa gente lá na Madeira e cismam em eleger este caramelo!

josé machado disse...

É verdade, dizem que as suas lunáticas declarações, não reproduzem graves consequências, quando na realidade os madeirenses com juízo, levam com este tipo há 3décadas. Vai-se lá entender!!!