terça-feira, 21 de abril de 2009

Worten PS!!!


Como era de esperar, o 1ª Ministro Socrates na entrevista em directo para a RTP, elaborou um discurso que em certos momentos se confundia com os serviços de apoio aos clientes, incluindo todos os seus incómodos. Tal como grande parte de nós, que já experienciamos aquela discussão inconveniente com um funcionário da Worten que nos tenta convencer que o electrodoméstico que lá compramos não se encontra avariado que é apenas impressão nossa, que as outras marcas não são assim tão boas como pensávamos, que os direitos da garantia não são como interpretamos, que nos obriga a ficar como estamos, ou a sujeitarmo-nos a meio ano de espera, e por fim quando termina a esgotante discussão sem que qualquer avanço progressivo seja registado, "o demónio disfarçado de duende natalício" informa-nos..."como se a anterior maratona não bastasse!!"...das próximas promoções, para que lá voltemos...Raios parta o homem que não admite que o país avariou e o governo nada consegue fazer!!!
Existe uma característica no Socrates que me obriga a ceder, a sua capacidade de encarar factos concretos, documentos oficiais e pior, as suas próprias declarações reproduzidas por uma jornalista de ego ferido, com a maior das facilidades. Vejamos, não cedo porque inveje tal capacidade, cedo porque admito que é de facto necessário uma enorme coragem... "ou lata dependendo da interpretação, estando as duas correctas", para tal exercício.

Ps: Dava ou não dava esta imagem para o quadro do funcionário do mês da Worten????

Sem comentários: